Após Band “tomar” programa da Globo, Datena faz anúncio ao vivo e detona: “Não chego nem perto do Galvão Bueno”
10/02/2021 às 18h50
O apresentador falou sobre a chegada da Fórmula 1 na programação do canal e citou o colega da outra emissora
Datena, durante o papo da janela com Catia Fonseca, nesta quarta-feira (10), falou sobre o mais novo programa que vai chegar à grade da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais de quatro décadas, a Fórmula 1 será exibida novamente pela emissora. O veterano comemorou e se divertiu com a apresentadora do Melhor da Tarde ao fazer o anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar a notícia, o jornalista fez voz de locutor e se declarou como um grande fã de corridas. “Eu não chego nem perto do Galvão Bueno. Não passo perto do Cleber Machado, mas vamos fazer de conta que estamos narrando um grande prêmio de Fórmula 1”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, como Catia Fonseca precisava ir embora, ele chamou uma entrevista com a repórter Mariana Becker. Ela, para quem não sabe, cobriu sete títulos de Lewis Hamilton.
Contratado da Band, Datena vira assunto na Globo
Na parte da manhã, o comunicador virou tema na platinada. Isso porque o repórter Guilherme Pimentel, do Bom Dia São Paulo, entrevistava um idoso chamado Francisco, na Zona Leste de São Paulo, quando ele interrompeu a pauta da matéria e pediu o telefone de Datena ao vivo. O profissional, como já era de se esperar, ficou visivelmente surpreso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]