Alguns contratados da Band teriam ficado insatisfeitos ao serem excluídos da campanha do dia dos pais
A Band teria passado por momentos turbulentos na última semana por conta de uma campanha do dia dos pais. Algumas estrelas da emissora do teriam ficado enciumadas por não terem sido convidadas para a ação que foi feita nas redes sociais.
A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, de acordo com o renomado jornalista, a ausência de alguns nomes causou um mal-estar e uma confusão vista como desnecessária nos bastidores da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano apontou que além da iniciativa ser considerada ultrapassada, o SBT já vinha tocando um projeto muito parecido com Carla Vilhena, que produziu um especial para o dia dos pais e teve bons índices de audiência na última sexta-feira, 12.
Mas na Band, o resultado do projeto foi um festival de reclamações. Enquanto famosos como Joel Datena, Denilson e Edu Guedes participaram do material divulgada nas redes sociais e nos intervalos da programação da emissora, nomes importantes do canal como Neto, Faustão e José Luiz Datena ficaram de fora.
“Aí vem a Band e resolve fazer algo parecido. Gravar programetes, com nomes do seu elenco, só que coloca alguns e acaba se esquecendo de outros. Pronto! Mais uma confusão desnecessária. Pra quê? E vamos combinar, isso já está tão fora do tempo, não acha?”, relatou o colunista do R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPECIAL DO DIA DOS PAIS FOI UM SUCESSO NO SBT
Enquanto isso, no canal de Silvio Santos, o especial ‘Nossos Pais’, reuniu os principais apresentadores do SBT para falarem sobre paternidade. Sob o comando de Carla Vilhena, nomes como Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli homenagearam os seus pais e também foram homenageados.
A atração acabou vencendo a própria Band durante o seu horário de exibição, registrando 5 pontos de média contra 1,6 pontos do 1001 Perguntas.