Com uma programação rebuscada, a Band não para de crescer e vem assombrando o SBT
Em meio a série de mudanças dos últimos tempos, a Band se tornou a pedra no sapato das concorrentes, principalmente do SBT. O fato é que com a chegada de Faustão ao canal e exibição de importantes competições esportivas, a empresa teve crescimento significativo e puxou parte dos telespectadores.
Porém, canais como Globo e SBT, que respectivamente levam a primeira e segunda colocação na disputa, não sofreram tanto com às mudanças na emissora da família Saad. Por sua vez, o canal de Silvio Santos, que vive a pior crise da história, tem visto a rival dá passos largos e brigar pelo terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (20), por exemplo, o perrengue, humorístico que é uma das apostas da Band, marcou 4,6 de média, enquanto Patricia Abravanel, comandante do Programa Silvio Santos, fechou 6,8. Apesar da vitória, o SBT tem visto a concorrente se aproximar e tornar-se um lobisomem com sede de audiência.
Além do crescimento do canal nos fins de semana, a programação semanal da emissora também contribui significativamente, deixando os passos da rede televisão paulista cada vez mais largos.
NÚMEROS NÃO PARAM DE CRESCER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil Urgente, de Datena, vem alcançando frequentemente a desejada terceira colocação, registrando uma média de 4 a 6 pontos. Além disso, o Jornal da Band também tem derrotado ou empatado com o SBT Brasil, com ambos jornalísticos marcando cerca de 5 pontos.
Por fim, e não menos importante, aparece Faustão, aposta certeira da emissora que está ‘comendo’ com vontade a audiência do canal de Silvio, com média entre 4 e pontos. Dessa forma, fica mais que evidente o trabalho árduo que a Band vem tendo diariamente para crescer e entrar no top 3.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE