Mesmo sendo a principal aposta da emissora, o apresentador pode sofrer alguns cortes nas próximas semanas
Há 3 dias de completar dois meses com sua atração diária, Faustão parece estar vivendo um dos momentos mais delicados do seu breve relacionamento com a Band. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 14, a emissora já cogita reduzir o tempo do veterano no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do site Em Off, vendo as médias de audiência do “Faustão na Band” despencarem em relação a estreia do comunicador no dia 17 de janeiro, a direção já teria dado até um ultimato sobre mudanças no programa.
No entanto, ainda não se estuda a possibilidade de mudar a periodicidade do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, mas sim em ajustar a duração da novidade, que atualmente ocupa 2 horas da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes ouvidas pelo portal apontam que a direção da Band já fala em diminuir o tempo de exibição do programa. A expectativa, segundo os diretores, é que isso possa reduzir as reclamações dos funcionários e também segurar a audiência.
Na iminência de um corte de horário, fica evidente que a Band pode voltar atrás com a sua principal estrela, mas sem deixar de apostar alto no ex-apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Em Off aponta também que as audiências de Faustão vem preocupando os diretores da emissora do Morumbi, que estariam pressionando por mudanças no conteúdo do programa.
FUNCIONÁRIOS DO ‘FAUSTÃO NA BAND’ DENUNCIAM TRABALHO DE 12 HORAS
Como se os problemas com a audiência não fossem o bastante, nos corredores da Band muitos colaboradores andam reclamando da pressão em trabalhar na produção de Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Na Telinha, Band foi surpreendida com uma notificação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo, por denúncias de que funcionários estão trabalhando por mais de 12 horas ao dia.