Um mês depois de retornar à grade diária, o 1001 Perguntas será novamente um semanal
Em menos de 30 dias após fazer alterações no horário nobre, a Band voltará atrás e vai acabar com a dobradinha entre Zeca Camargo e Faustão, pelo menos durante os próximos dois meses.
De acordo com a coluna Curto-Circuito, do site RD1, o ‘1001 Perguntas’, programa de Zeca Camargo na Band voltará a ser uma atração semanal. A medida foi tomada por conta do horário eleitoral gratuito, que será exibido em todas as emissora de TV aberta a partir do próximo dia 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa da Band confirmou a alteração ao portal.
O game show vem ocupando o horário nobre da emissora desde que estreou em janeiro, junto com o Faustão na Band, mas tem sofrido com várias modificações na programação da emissora.
Apesar de ser um sucesso de crítica, o ‘1001 Perguntas’ foi transformado em um semanal pela primeira vez em maio deste ano, quando passou a ser exibido somente às sextas. Em junho, a Band trouxe o formato de volta para a grade diária e o programa “tomou” 30 minutos da atração de Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter que dividir mais a grade diária com Zeca Camargo, o Faustão na Band continuará com apenas uma hora e meia de duração.
FAUSTÃO NA BAND TAMBÉM SE TORNOU ALVO DE RUMORES SOBRE A SAÍDA DA GRADE DIÁRIA
Assim como aconteceu com game show de Zeca Camargo, a transformação do Faustão na Band em um semanal também passou a ser especulada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em um comunicado enviado ao colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a emissora do Morumbi afirmou que Fausto Silva só vai deixar a grade diária se for um desejo do próprio apresentador.
“A alta direção da Band, sobre o assunto em questão, pede a palavra e esclarece: ‘Fausto só sai do diário se quiser‘”, escreveu Ricco, dando a versão da Band.