NÃO VINGOU

Band é obrigada a voltar atrás com Renata Fan e arranca programa do ar por contrato milionário: “Foi preciso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

A emissora do Morumbi havia dado 15 minutos a mais para o Jogo Aberto, mas reduziu a duração do esportivo no início da semana

Depois de anos indo ao ar na faixa das 11 horas, em julho, a Band anunciou que Renata Fan e o seu Jogo Aberto iriam entrar mais cedo na programação, a partir das 10h45 e consequentemente o esportivo teria mais tempo no ar. No entanto, a reformulação durou apenas um mês e a emissora do Morumbi voltou atrás na mudança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os números de audiência do esportivo de Renata Fan até deram o resultado esperado, inclusive, a loira bateu o seu próprio recorde de audiência no dia 25 de julho, alcançando 5 pontos de pico no Ibope, mas as boas médias não foram o suficiente para manter a versão estendida do Jogo Aberto do ar.

Por conta da venda de parte da programação matinal para a Igreja Internacional de R.R Soares, foi preciso que a emissora do Morumbi voltasse atrás em todas as mudanças que havia feito. Desde da última segunda-feira, 01, tanto Renata Fan, quanto Edu Guedes voltaram a praticar o antigo horário da dobradinha entre o The Chef e o Jogo Aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ter que abortar os planos envolvendo o Jogo Aberto por conta do contrato milionário com a Igreja, a Band teve que extinguir dois programas: O Bora SP e o Bora Brasil segunda edição.

Joel Datena teve o seu Bora SP tirado do ar no início da semana (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois jornalísticos eram apresentados por Joel Datena, mas foram sacrificados devido a volta do Show da Fé, que agora fica no ar das 6h às 8h. 

Desde o início da semana, o filho de Datena tem ficado no ar até às 9h25, quando entrega a programação para o The Chef com Edu Guedes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RETORNO DE R.R SOARES SERIA PARA ‘PAGAR AS CONTAS’ DE FAUSTÃO

Band acertou venda de parte da grade matinal para R.R. Soares, justamente para “pagar as contas” (Foto: Divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chacoalhão na programação matinal provocado pela volta R.R Soares teria como objetivo pagar os altos custos que a Band vem tendo com o programa de Faustão, que assumiu o antigo horário do Show da Fé no horário nobre.

Segundo o Notícias da TV, o pastor paga um aluguel milionário pelas duas horas nas manhãs da Band. O valor do contrato não foi revelado, mas estima-se que o acordo seja na casa dos R$ 3 milhões.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile