A emissora do Morumbi havia dado 15 minutos a mais para o Jogo Aberto, mas reduziu a duração do esportivo no início da semana
Depois de anos indo ao ar na faixa das 11 horas, em julho, a Band anunciou que Renata Fan e o seu Jogo Aberto iriam entrar mais cedo na programação, a partir das 10h45 e consequentemente o esportivo teria mais tempo no ar. No entanto, a reformulação durou apenas um mês e a emissora do Morumbi voltou atrás na mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números de audiência do esportivo de Renata Fan até deram o resultado esperado, inclusive, a loira bateu o seu próprio recorde de audiência no dia 25 de julho, alcançando 5 pontos de pico no Ibope, mas as boas médias não foram o suficiente para manter a versão estendida do Jogo Aberto do ar.
Por conta da venda de parte da programação matinal para a Igreja Internacional de R.R Soares, foi preciso que a emissora do Morumbi voltasse atrás em todas as mudanças que havia feito. Desde da última segunda-feira, 01, tanto Renata Fan, quanto Edu Guedes voltaram a praticar o antigo horário da dobradinha entre o The Chef e o Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter que abortar os planos envolvendo o Jogo Aberto por conta do contrato milionário com a Igreja, a Band teve que extinguir dois programas: O Bora SP e o Bora Brasil segunda edição.
Os dois jornalísticos eram apresentados por Joel Datena, mas foram sacrificados devido a volta do Show da Fé, que agora fica no ar das 6h às 8h.
Desde o início da semana, o filho de Datena tem ficado no ar até às 9h25, quando entrega a programação para o The Chef com Edu Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
RETORNO DE R.R SOARES SERIA PARA ‘PAGAR AS CONTAS’ DE FAUSTÃO
O chacoalhão na programação matinal provocado pela volta R.R Soares teria como objetivo pagar os altos custos que a Band vem tendo com o programa de Faustão, que assumiu o antigo horário do Show da Fé no horário nobre.
Segundo o Notícias da TV, o pastor paga um aluguel milionário pelas duas horas nas manhãs da Band. O valor do contrato não foi revelado, mas estima-se que o acordo seja na casa dos R$ 3 milhões.