O vocalista da Banda Preto no Branco, Clóvis Pinho e o produtor da Banda Alex Passos, vieram a público na tarde de sexta-feira para a anunciar a participação da banda no trio com Cláudia Leite no carnaval de Salvador. O encontro teria sido mediado pela gravadora Universal Music que vai unir o gospel e secular no carnaval.A
A banda Preto no Branco é famoso por ter Clóvis Pinho como vocalista, o mesmo que foi preso recentemente durante um show de Wesley Safadão, e o baterista da banda, Jean Michael, se orgulha de fazer bicos em uma banda de axé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Público aponta romance de Anitta e Neymar no carnaval e Bruna Marquezine se revolta e toma atitude
Recentemente ele (Michael) postou uma foto vestido roupas que lembram as vestes de ogans, um sacerdote no Candomblé. Veja o clique:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Preto no Branco se apresentou no carnaval, a convite de Claudia Leite. Eles participaram do show da artista.
A notícia parece não haver agradado aos evangélicos mais conservadores, que abominaram a notícia de que estariam no carnaval.
+Juliana Paes revela segredo para manter a forma no carnaval e choca: “Almocei bem pouquinho”
A banda Preto no Branco é capitaneado por Alex Balaio, considerado uma das mentes pensantes do gospel contemporâneo, e muito respeitado entre os artistas do meio.
+BBB 19: Carol se aborrece, se revolta com Tereza e dispara: “Isso é um jogo, aceite”
Como era de se esperar Pinho e Alex, pediram também a tolerância dos evangélicos e seguidores para o evento que vai misturar o santo e o profano. E já deram uma prévia dos que os fãs da banda podem ouvir para que não se importem com os comentários e continuem a ouvir a banda. Boatos como o de a banda estar desviada e cantando música secular já de cara foi descartada pela banda.Segundo Alex, a apresentação é uma forma de continuar pregando a Palavra de Deus pra quem realmente precisa.
A cantora Claudia Leitte se vestiu de Capitã Marvel, personagem interpretada por Brie Larson nas telonas. As fotos viralizaram nas redes sociais e até os atores do filme resolveram comentar o caso no Twitter.