Mansão luxuosa de Ronaldo Fenômeno sofre assalto em Ibiza e prejuízo é de milhões
O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, aos 45 anos, sofreu um assalto em sua mansão luxuosa em Ibiza, na Espanha, neste último domingo, 26 de junho, de acordo com jornal espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a notícia do jornal Diário de Ibiza, o prejuízo do ex-craque é de milhões e surpreende o quanto prejudicou financeiramente o astro. Na verdade, a casa estava sob os cuidados de Marco Verratti, jogador do PSG (Paris Saint-Germain), que estava hospedado na casa de Ronaldo Fenômeno, mas durante a ação criminosa, estava ausente.
Marco Verratti estava curtindo seus últimos dias de folga do PSG na casa do ex-jogador. Hospedado com alguns amigos, no momento do assalto, todos estavam fora da mansão e não presenciaram o roubo. No entanto, muitos pertences de valor de Ronaldo Fenômeno foram subtraídos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, não foram divulgados quais bens de Ronaldo Fenômeno foram levados pelos bandidos, no entanto, de acordo com a publicação do jornal espanhol, o prejuízo da ação criminosa deve chegar a casa dos três milhões de euros, equivalente a R$ 16 milhões de reais na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
SEM MAIORES INFORMAÇÕES
Até o momento desta publicação, nem Ronaldo Fenômeno e muito menos seu hóspede famoso, Marco Verratti, se manifestaram sobre o roubo e as investigações. Inclusive, o jogador do Paris Saint-Germain volta às suas atividades em campo a partir de semana que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter quase 23 milhões de seguidores nas redes sociais, pouco se falou do referido assalto à mansão de Ronaldo Fenômeno na imprensa. Aparentemente, tudo está sendo mantido em absoluta confidencialidade.