Em um banho de sangue, um homem cometeu um ato de violência extrema e matou sua esposa e filho de apenas 3 meses
Uma banho de sangue ocorreu em Minas Gerais, onde um homem tirou a vida de sua esposa e do próprio filho de apenas 3 meses dentro do apartamento onde viviam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BANHO DE SANGUE
Nesta quarta-feira (22), está ocorrendo o julgamento de Kelber Henrique Pereira, de 30 anos, acusado de um crime brutal em Blumenau, Santa Catarina. As informações são do G1.
Em julho de 2022, Kelber foi apontado como o responsável pelo assassinato de sua companheira, Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho mais novo do casal, Théo Pereira, de apenas 3 meses.
Os corpos foram descobertos em 25 de julho de 2022 no apartamento onde a família vivia. O crime aconteceu no dia anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os assassinatos, Kelber fugiu com o filho mais velho do casal, de 1 ano e 10 meses na época, que chegou a ser considerado desaparecido, mas foi encontrado ileso em Minas Gerais com os avós paternos.
Kelber está preso preventivamente e está enfrentando acusações graves, incluindo homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia e de meio cruel, além de feminicídio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Em relação ao filho, ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, emprego de meio cruel e contra menor de 14 anos, com uma causa de aumento da pena por ser pai da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu após Kelber fazer uso de cocaína, conforme depoimento à polícia. Ele asfixiou a companheira enquanto ela dormia, desferiu golpes de faca em seu pescoço e fez o mesmo com o filho mais novo.
O relato do delegado Ronnie Esteves revela uma cena de horror, onde Kelber, sob o efeito da droga, cometeu os crimes de forma brutal e sem piedade.