Banido do SBT, Ratinho surge em vídeo polêmico, expõe que tem mil funcionários e diz: “Não to ganhando”
22/04/2020 às 11h37
“Banido” de ir ao SBT por conta da quarentena, Ratinho surge na emissora de surpresa, divulga vídeo polêmico sobre real situação
Ratinho estava afastado do SBT por cerca de um mês devido ao isolamento social, o qual paralisou as produções do canal, e na última segunda-feira, 20, o apresentador pegou todos de surpresa ao retornar ao canal para gravar um entrevista bombástico com o Presidente da Caixa Econômica Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A supresa foi tão grande que nem se quer a própria equipe do apresentador sabia de seu retorno ao SBT, de acordo com Leo Dias, os funcionários foram informados na noite anterior a volta de Ratinho.
O apresentador conduziu a entrevista, via transmissão, com o profissional esclarecendo o que a Caixa Econômica Federal tem feito para ajudar a população em tempos de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais
Depois de voltar ao SBT, o apresentador também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual fala sobre máscaras de proteção ao coronavírus. Já de cara, no início da gravação, o apresentador garante que a publicação não é propaganda pois não está ganhando pra isso.
“Não é propaganda não, porque eu não estou ganhando nada pra isso. Mas, eu quero mostrar um negócio interessante que mandaram pra mim hoje, mandaram umas dez, e eu já vou comprar umas mil por causa dos meus funcionários“, diz o apresentador do SBT no início da gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quer agradecer a quem me mandou essa máscara e to indicando a todo Brasil“, finaliza o apresentador. Vale lembrar que Ratinho é dono de diversas empresas, possui uma rádio e especula-se que ele possua cerca de 3 mil a 4 mil funcionários. Em época de quarentena, pode ser, que apenas mil contratados estejam atuando.
Veja o vídeo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.