Bap dá carrinho em Leila Pereira para ter craque da Seleção Brasileira no Flamengo
Na tarde de domingo 06 de abril, o Flamengo foi até Salvador encarar o Vitória, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo bastante movimentado, o Rubro-Negro saiu com a vitória, pelo placar de 2 a 1, depois de Bruno Henrique balançar as redes na reta final.
Entretanto, depois desta vitória, o Flamengo está de olho em um craque da Seleão Brasileira que esteve na mira do Palmeiras no começo deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘RTI Esportes‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque da Seleção Brasileira
De acordo com informações, o Flamengo está muito interessado na contratação de Andreas Pereira, que atualmente defende as cores do Fulham, da Inglaterra.
Para quem não lembra, Andres jogou no Flamengo em meados de 2021, quando ele falhou no gol do título do Palmeiras em cima do Rubro-Negro na final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, o Rubro-Negro e Andreas já estão acertados, e ao que tudo indica será um contrato de quatro temporadas, ou seja, até o final de 2029.
Agora, Boto e Bap estão à caminho da Inglaterra, para sentar e conversas com os representantes do Fulham, para saber a viabilidade de um negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo deste ano, Andreas ficou muito perto de ser joagdor do Palmeiras, mas de última hora, a negociação acabou não acontecendo.
Conclusão Final
Em suma, o Flamengo está muito interessado na contratação do meio-campista Andreas Pereira, que neste começo de ano quase reforçou a equipe do Palmeiras.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar mas semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.