Bap libera PIX de R$60M para arrancar estrela do Palmeiras para o Flamengo
Bap é o novo presidente do Flamengo pelos próximos três anos, ou seja, até o final de 2027. Depois de anos de Landim, o cartola tenta escrever sua história.
Sabendo que a temporada de 2025 será a mais difícil dos últimos anos, Bap e Filipe Luís estão de olho no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma notícia caiu como bomba na madrugada desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025.
Chegada no Flamengo
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o meio campo ítalo-brasileiro Jorginho, foi oferecido ao Flamengo.
Atualmente defendendo as cores do Arsenal, da Inglaterra, o meio-campista só deve permanecer nos Gunners até o final da temporada, ou seja, até junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso ele chegaria na Gávea para a disputa do Super Mundial de Clubes, principal objetivo do Flamengo na temporada de 2025.
Ainda de acordo com o portal, Jorginho teria se oferecido apenas para dois clubes, Palmeiras e Flamengo, dois dos melhores times brasileiros que disputarão essa grande competição no meio do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Números no Arsenal
Desde sua chegada ao Arsenal, no início de 2023, o volante participou de 69 jogos, com um gol e três assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando começa o Super Mundial?
O Super Mundial de Clubes de 2025 está programado para ocorrer nos Estados Unidos entre 14 de junho e 13 de julho de 2025.
Flamengo está no Grupo A do Super Mundial de Clubes de 2025, ao lado de:
Conclusão Final
Em suma, a diretoria do Flamengo ainda não informou se deseja contar ou não com Jorginho em seu elenco para a temporada de 2025.
O aconteceu até este momento, foi o agente do jogador oferecer Jorginho para o time de Filipe Luis.
O que Bap disse ao chegar no Flamengo?
Por fim, em entrevista ao ‘BandSports’, o novo presidente do Flamengo comentou sobre o futebol brasileiro:
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira”, disse.
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira. Sendo assim, isso turbinado pelas bets. Se não fossem as bets, os números seriam bem menores. Talvez as bets estejam colocando 500 milhões de euros no futebol por ano. É pouco dinheiro. Os clubes têm que trabalhar para o bolo crescer”, comentou Bap.
“Bap reclamou da atual estrutura das ligas de futebol. “Enquanto ficar nessa história de ‘jogo do rouba o monte’, um tentando pegar o pedaço do outro, você vai ter uma briga fratricida. Sendo assim, isso acaba se refletindo nas relações e afeta você ter uma liga. Mas, então, eu sou absolutamente favorável ao conceito da liga. Entendo que estamos um pouco distantes ainda porque depende da atitude de cada clube, no sentido de entender a dor do outro, de trabalhar de maneira integrada e nós não trabalhamos”, por fim, concluiu.