Bap libera PIX de R$38M para ter joia do Santos no Flamengo na temporada de 2025
Bap é o novo presidente do Flamengo pelos próximos três anos, ou seja, até o final de 2027. Depois de anos de Landim, o cartola tenta escrever sua história.
Sabendo que a temporada de 2025 será a mais difícil dos últimos anos, Bap e Filipe Luís estão de olho no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma notícia caiu como bomba na madrugada desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025.
Chegada no Flamengo
De acordo com informações do portal, ‘BastidoresCRF’, o Flamengo quer a contratação do zagueiro Kaiky, do Almería, que foi revelado pelo Santos.
Contudo, sua chegada na Gávea será para substituir a saída de Fabrício Bruno, que deixou o Flamengo para ser jogador do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informação! Zagueiro Kaiky, ex-Santos e atualmente no Alméria-ESP, é um dos zagueiros aprovados pelo Flamengo para substituir Fabrício Bruno. O defensor tem 20 anos e foi vendido ao clube espanhol em 2022 por cerca de R$ 38,6 milhões“, disse.
Quem também deu essa importante informação foi o portal ‘FlaZoeiro’:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo tem conversas em andamento pela contratação do zagueiro Kaiky, que joga no Almería“, informou FlaZoeiro sobre a situação do zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apuramos que o nome foi dado pelo scout e a nova diretoria rubro-negra. Agora quem avalia a contratação é o técnico Filipe Luís”, completou o setorista em suas redes sociais.
Conclusão Final
Em suma, Kaiky quando foi revelado pelo Santos era uma grande promessa do futebol brasileiro, mas depois de alguns anos no exterior, não conseguiu desempenhar um futebol fantástico, e em 2025 pode estar de volta ao futebol brasileiro.
O que Bap disse ao chegar no Flamengo?
Por fim, em entrevista ao ‘BandSports’, o novo presidente do Flamengo comentou sobre o futebol brasileiro:
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira”, disse.
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira. Sendo assim, isso turbinado pelas bets. Se não fossem as bets, os números seriam bem menores. Talvez as bets estejam colocando 500 milhões de euros no futebol por ano. É pouco dinheiro. Os clubes têm que trabalhar para o bolo crescer”, comentou Bap.
“Bap reclamou da atual estrutura das ligas de futebol. “Enquanto ficar nessa história de ‘jogo do rouba o monte’, um tentando pegar o pedaço do outro, você vai ter uma briga fratricida. Sendo assim, isso acaba se refletindo nas relações e afeta você ter uma liga. Mas, então, eu sou absolutamente favorável ao conceito da liga. Entendo que estamos um pouco distantes ainda porque depende da atitude de cada clube, no sentido de entender a dor do outro, de trabalhar de maneira integrada e nós não trabalhamos”, por fim, concluiu.