Oficial

Retorno triunfal para jogar com Arrascaeta: Bap tem confirmação de +1 reforço a Filipe Luís no Flamengo hoje (21)

22/03/2025 às 0h30

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
BAP - Flamengo (Foto: Reprodução)

Filipe Luís tem retorno de craque da Seleção Brasileira para voltar aos treinos com a equipe do Flamengo

O Filipe Luís ganhou uma notícia sobre o retorno de um dos maiores craques dessa geração do Flamengo para essa preparação do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem jogos por pelo menos 14 dias, o Flamengo está se preparando para estrear no Brasileirão contra a equipe do Internacional.

Para isso, conta com o retorno aos treinos de Gerson, volante que foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gerson foi um dos 11 titulares na vitória do Brasil em cima da Colômbia por 2 a 1 na última quinta-feira (20) em partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2026.

Entretanto, o jogador sentiu uma lesão logo no primeiro tempo e precisou de substituição. Joelinton entrou no seu lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal o Dia, os exames feitos pela equipe médica da Seleção Brasileira não apontaram uma lesão em Gerson.

Entretanto, ele retornará ao Flamengo para realizar novas avaliações para ter a certeza se é ou não uma lesão constatada.

Gerson teve, inicialmente, uma contratura e fadiga, com isso, sem poder jogar, foi cortado pelo Dorival Júnior e não jogará na terça-feira contra a Argentina.

Gerson não renova com o Flamengo e Bap leva rasteira da série A (Foto: André Durão)
Gerson (Foto: André Durão)

Conclusão final:

Portanto, Gerson foi um dos 11 titulares na vitória do Brasil em cima da Colômbia por 2 a 1 na última quinta-feira (20) em partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2026.

Entretanto, o jogador sentiu uma lesão logo no primeiro tempo e precisou de substituição. Joelinton entrou no seu lugar.

De acordo com informações do portal o Dia, os exames feitos pela equipe médica da Seleção Brasileira não apontaram uma lesão em Gerson.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

O Brasil retorna a campo na próxima terça-feira (25) para enfrentar a equipe da Argentina no Monumental de Nuñez pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil é o segundo colocado, com apenas 3 pontos da equipe Argentina, caso vença, encosta na liderança da competição.

Time da série A libera PIX pra ter Gerson do Flamengo (Foto:Marcelo Cortes/Flamengo)
Gerson do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Bap
Dorival
flamengo
jogador
seleção brasileira

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.