novo dono

Bar tradicional e amado pelo público encerra ciclo e acaba sendo comprado por empresários

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Bar tradicional e amado pelo público encerra atividades - Foto Montagem TVFoco

Bar tradicional e amado pelo público, acaba sendo comprado por empresários

E uma notícia recém-divulgada pegou os clientes de um tradicional bar amado pelo público, completamente de surpresa.

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Acontece que o estabelecimento acabou encerrando um ciclo após uma longa história, e foi comprado por grandes empresários.

Estamos falando do tradicional Bar do Toninho, que fica localizado na rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, a cidade de Curitiba. O local está encerrando um período de 40 anos como um dos lugares mais queridos da cidade e agora passará por transformações.

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Segundo as informações que foram divulgadas, Antônio Carlos Stela (o Toninho), de 75 anos, realizou a venda do ponto em abril.

Agora o estabelecimento pertence a empresários que irão seguir com o negócio. A notícia acabou pegando muitos de surpresa, pois, o famoso Bar do Toinho era frequentado por clientes fiéis, que ao longo de quatro décadas de história, com ele, todas as pessoas da cidade criaram uma grande amizade entre si e com o dono.

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Bar tradicional de Curitiba encerra ciclo de 40 anos e muda de dono – Foto Reprodução Internet

Além disso, o bar ficou famoso, pois se tornou ponto de encontro dos torcedores do Athletico, que se encontravam semanalmente para beber antes dos jogos ou assistir às partidas de futebol.

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O que disse o ex-dono do local?

Contudo, segundo informações divulgadas pelo site Tribuna, Toninho, o antigo dono, ainda não se acostumou com a vida depois da venda do bar. O ex-proprietário, que vive muito perto do local, segue frequentando-o diariamente.

“Dou meus pitacos, mas não posso ser chato”, disse ele ao Tribuna. Toninho disse ainda que chegou a entrar no bar e arrumar a posição de uma mesa. “É meio que instantâneo”, disse ele.

Ademais, segundo Toinho, ele está feliz com a venda do bar, e torce  para que os clientes mais antigos sejam pacientes com os novos donos. Contudo, a falta que o local faz é certeira na vida dele: “Faz falta a conversa com os clientes no dia a dia, pois são irmãos de vida.”

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

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