ADEUS

Adeus em 2025: Bar tradicional e n°1 no Rio de Janeiro fecha as portas após 16 anos e devasta clientes

Bar fechado (Foto: Reprodução / Canva / Montagem TV Foco)

Bar fechado (Foto: Reprodução / Canva / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bar tradicional e n°1 no Rio de Janeiro fecha as portas após 16 anos de atuação e devasta clientes.

O Rio de Janeiro tem muitos bares, espalhados por vários bairros da cidade. Afinal, trata-se de um centro comercial que remete a atividades de entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bar é um estabelecimento comercial com balcão e pequenas mesas onde são servidos bebidas alcoólicas e não alcoólicas, as vezes petiscos e outras iguarias.

AFINAL, QUAL BAR FECHOU AS PORTAS NO RIO DE JANEIRO?

A partir de informações do portal Cidade de Niterói e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em regionais, detalha agora qual bar fechou as portas no RJ.

Acontece que após 16 anos como um dos pontos de referência da boemia carioca, o tradicional Bar Cabidinho fechou as portas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Localizado na Rua Paulo Barreto, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o estabelecimento anunciou o encerramento de suas atividades.

Um diferencial do bar, que o popularizou como n°1 no Rio de Janeiro, foi o fato de funcionar 24 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o bar já tinha diminuído o horário de atendimento até 22h nos últimos meses, o que já tinha provocado estranhamento nos clientes.

Ocorre que agora encerrará as atividades por completo. O Bar Cabidinho já estava fechado no horário do almoço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os desavisados se surpreenderam ao comparecer ao local que nunca fechava e encontrá-lo de portas fechadas.

Bar Cabidinho (Foto: Reprodução / Cabidinho)

QUAL O MOTIVO DO FECHAMENTO?

Agora, uma nova fase se inicia no espaço: segundo a fonte, o local passará por reformas e será transformado em uma padaria com buffet de almoço.

Desse novo, o novo empreendimento continuará sob a administração do mesmo dono do Cabidinho.

As obras para a reestruturação devem iniciar ainda em abril. O adeus do Cabidinho no final de março, marca o fim de uma trajetória na vida noturna de Botafogo, que perde um de seus bares mais tradicionais.

“Por motivos diversos e estratégicos, chega ao fim um ciclo que marcou gerações, com momentos inesquecíveis vividos aqui no nosso Boteco Cabidinho”, iniciou o perfil oficial do bar nas redes sociais.

“A saudade já bate forte, mas queremos lembrar tudo com alegria… Foram muitas histórias escritas por amigos, clientes, funcionários, prestadores de serviços e pela comunidade de Botafogo — e do Rio inteiro! O Cabidinho sempre foi o pós-garantido e farto”, diz a publicação.

O bairro, que já tinha sentido o impacto há cerca de um ano, quando o bar deixou de operar durante a madrugada, agora vê o adeus definitivo de um espaço que marcou gerações.

O bar ficava aberto 24 horas no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Cabidinho)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Boteco Cabidinho (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Desse modo, veja matéria completa sobre falência decretada pela Justiça e adeus após 135 anos: O fim de restaurante mais amado do RJ devasta clientes”.

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile