Que Nojo!

Barata pousa na roupa de jornalista da Record ao vivo e repórter entra em desespero: “Eu morro”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nos bastidores da Record, o famoso também não tem boa fama (Foto: Reprodução)

Durante o ao vivo da Record, uma barata caiu na roupa da jornalista Ana Flávia Bezerra, que aparentou tranquilidade

Durante o Jornal da Cidade, da afiliada da Record TV cidade, uma barata voadora caiu em cima da repórter Ana  Flávia Bezerra que estava fazendo um link ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista da Record estava produzindo um ao vivo sobre a alta no preço dos medicamentos na cidade, e nesse momento quer aconteceu o desespero.

+Após pior audiência da história, Globo demite diretores renomados e dispensa autora de ‘Um lugar ao Sol’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparentemente a jornalista não notou que o pequeno inseto estava andando sobre sua roupa, por isso demonstrou tanta tranquilidade e conseguiu passar todas as informações para os telespectadores.

Em entrevista ao Em OFF, a jornalista da Record revelou que tem pavor de baratas: “Eu realmente não tinha percebido. Quando eu estava no ao vivo, eu percebi que algo tinha voado próximo a mim, como se fosse uma borboleta ou algo do tipo. Naquele momento eu falei comigo mesma: ‘Tomara que não seja uma barata’, pois eu morro de medo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inseto cai em repórter da Record (Reprodução)

+Claudete Troiano fica revoltada com grosseria de chef, debate ao vivo e responde: ‘Não sou burra’ 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NEM PERCEBEU

Ana Flávia concluiu que o cinegrafista fez certo ao não avisar sobre o inseto na roupa dela:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O inseto deu a volta e pousou bem na minha blusa. O cinegrafista viu, mas preferiu ficar calado, porque sabia que eu ia me assustar. Realmente, se ele me avisasse e eu tivesse visto aquela barata em mim, com certeza eu teria dado um grito, que é o que faço normalmente quando me deparo com um inseto. Se eu percebesse, com certeza eu teria passado vergonha.”
Ana ainsa contou que após sair do ar, o cinegrafista contou a ela que quando a barata pousou na sua roupa, ele percebeu e deu um grito de susto, mas que a repórter não percebeu, são coisas assim que o ao vivo podem proporcionar.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile