O estabelecimento acabou sendo lacrado pela Vigilância Sanitária e não resistiu a situação
Se tem uma comida que milhões de brasileiros são completamente apaixonados, sem dúvida alguma, se trata da famosa pizza. A grande realidade é que, até mesmo quem segue uma dieta na risca, acaba falhando e levando algumas fatias para o estômago. Dessa vez, no entanto, falaremos de uma pizzaria do Brasil que não vingou bons frutos e fechou às portas.
Antes de fechar, o estabelecimento acabou sendo interditado pela vigilância sanitária por conta de uma infestação de baratas, até chegar a falência. Vale dizer que, a notícia de interdição se deu em fevereiro deste ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Maurílio Junior, a pizzaria identificada como Dr Rodízio do Brasil e localizada em João pessoa, recebeu a interdição da Vigilância Sanitária e, logo em seguida, colocou uma placa de “aluga-se” no prédio.
Vale dizer que, na época, o mesmo portal informou que além da pizzaria tradicional, um restaurante japonês em Manaíra, e uma cafeteria no Cabo Branco, também foram interditados pela Vigilância por descumprirem regras de higiene e organização.
De acordo com a mesma fonte, acabaram sendo encontradas baratas no depósito de alimentação. Diante disso, os estabelecimentos receberam 10 dias para apresentar defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante dizer, a falência ao qual estamos falando não se trata de algo judicial. O fato é que, a pizzaria, ao não conseguir sobreviver a interdição da Vigilância Sanitária, acaba gerando um dano financeiro duplo por estar lacrada e ainda ter que lidar com as multas recebidas.
Até o momento desta publicação, o estabelecimento não emitiu nenhum comunicado a respeito do ocorrido. Porém, o espaço segue aberto para maiores esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que se chama pizza?
A palavra “pizza” vem do latim picea, que remete ao objeto torrado pelo fogo. Diferentemente do que muitos pensam, a famosa massa de pizza não foi inventada na Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE