Bárbara Borges, afastada após quase ter vida destruída por vício, revela tudo sobre saúde mental e história emociona
09/09/2019 às 20h29
Bárbara Borges falou sobre a sua luta contra um vício perigoso e deixou os fãs emocionados com anúncio
A ex- atriz da Rede Globo, Bárbara Borges, resolveu fazer um desabafo emocionante sobre a sua luta contra um antigo vício que quase destruiu a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 09 de setembro, a atriz Bárbara Borges aproveitou para revelar que está há um ano “limpa”, sem contato com bebida alcoólica, um dos seus principais inimigos por anos.
+Thais Fersoza marca retorno para a Globo e revela detalhes de novo trabalho na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há 1 ano eu deixava pra trás um “eu” meu que não mais me fazia bem e que me mantinha presa em padrões repetitivos mentais e comportamentais que me traziam sofrimento”, iniciou a atriz Bárbara Borges na legenda do registro que compartilhou nas redes sociais.
“Há 1 ano eu tive a certeza que não podia seguir adiante. Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e pra tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha. E em 1 ano minha vida vem se transformando e, o que é melhor, eu me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou”, continuou a atriz Bárbara Borges.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“E hoje, completando 1 ano dessa decisão, estou eu indo viajar pra Utah, passar uma semana na convenção Global da @doterra. Mergulhando fundo no universo rico e sábio dos óleos essenciais. Estou muito feliz e celebrando a vida!”, finalizou a atriz Bárbara Borges, que recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas que ficaram felizes com a sua história de superação.
https://www.instagram.com/p/B2K37eZAdDL/
Recentemente, durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Bárbara Borges voltou a falar sobre o assunto. A atriz abriu o coração e explicou o motivo pelo qual decidiu fazer um depoimento na rede social: “Minha exposição vêm de um movimento maior de transformação que começou lá atrás, principalmente com a maternidade. Não foi do nada. Quem já me segue sabe que grande parte dos meus posts falam de despertar da consciência, autoconhecimento, meditação…tudo o que tenho aprendido e que tem me ajudado no meu processo de evolução”.
A atriz aproveitou para contar como descobriu que o álcool estava causando problemas: “Antes de engravidar do meu primeiro filho Martin Bem, eu vivi o que eu considero o auge do meu consumo de álcool e comecei a ficar incomodada porque ficava feliz queria beber, ficava triste queria beber, tudo era motivo para beber e foi então que tive a primeira luz de consciência da minha dependência por não conseguir parar. Lembro de ter falado pra mim mesma ‘Quando eu engravidar, meu filho vai me salvar, porque vou parar de beber’. Engravidei logo em seguida e de fato fiquei mais de um ano sem beber, levando em consideração gestação e amamentação”.
A luta de Bárbara Borges não foi das mais fáceis. “Em alguns momentos, eu até usei o recurso de beber uma cerveja sem álcool. Mas não cheguei a sofrer porque a alegria de gerar meu filho foi muito maior do que deixar de beber álcool. E eu tinha muita responsabilidade de me alimentar bem, de estar saudável, principalmente pela saúde do meu filho. Eu tive a motivação que eu precisava. Dei meu primeiro passo. A maternidade chegou e abriu ainda mais o meu portal espiritual, vivi o início de uma mudança avassaladora. Martin Bem nasceu em 2014 e de lá pra cá fui caminhando passo a passo”, relatou.