Quem cresceu assistindo a novela Da Cor do Pecado, de 2004, poderá ver em breve uma cena antológica escrita pelo autor João Emanuel Carneiro em Segundo Sol. O novelista está repetindo a parceria com os atores Giovanna Antonelli e Tuca Andrada, que estrelaram a sua primeira trama na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Beto se revolta e espanca personagem em cena polêmica
Diante disso, ele colocará a personagem Luzia para se tornar uma traficante perigosa (tudo mentira, é claro), como forma de tentar salvar a sua filha, Manu (Luisa Arraes), que estará na mira do personagem de Tuca, o Juarez. Luzia então se disfarça e vai até a casa do homem no próximo dia 11 de agosto.
Na cena, ela é apresentada ao traficante por Jurema, sua antiga colega de cela, e Juarez a apresentará para o filho Narciso (Osmar Silveira) e para a própria Manu em sua casa. “Tô aqui com nossa nova parceira… Silvia, que veio oferecer um bom negócio pra gente”, dispara o personagem de Tuca Andrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele aparecerá conversando com a personagem de Giovanna Antonelli, montando os esquemas, e questionará: “Você entendeu como o esquema vai funcionar com você, né? Tá de acordo?”. “Por mim tá tudo certo, Juarez”, responde a antiga Bárbara, que apresenta a mercadoria que será oferecida.
“Você vai ver que é a mais pura que a Bahia já viu, tenho um esquema forte pra trazer boas quantidades da Europa, você não vai se arrepender de fechar comigo, pode confiar”, dispara. Em seguida, ela pergunta se Manu está no esquema, para sondar o terreno, e é surpreendida com a revelação do “comparsa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Laureta atira larvas e mariscos contra Luzia e a humilha sem piedade
“Tô só mantendo na rédea curta pra não perder de vista. Não se preocupe com isso, Manuela vai dançar. Cedo ou tarde vou acabar com a alegria dela. Eu vou pôr a menina pra conversar com os anjinhos! Essa não passa dessa semana”, finaliza. Ansiosos por essa sequência de Segundo Sol?