Bárbara Evans rebate haters após ter doença exposta; Veja detalhes
A modelo brasileira Bárbara Evans usou sua conta oficial do instagram para rebater mensagens de haters que vem recebendo após ter sua doença exposta. As críticas começaram após internautas relembrarem a participação de Bárbara no reality show da Record A Fazenda.
+Mariana Rios mostra antes e depois da fama e deixa web sem acreditar: “O tempo te fez bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando participou do programa, Bárbara Evans foi acometida pela candidíase, doença comum entre mulheres. Após ter a doença exposta, a apresentadora foi alvo de críticas até de Andressa Urach que declarou sem piedade que Bárbara usava “pomada para fungos vaginais” dentro do próprio programa.
+A Fazenda 2020: Eliminado, Lucas se arrepende de críticas sobre Raissa: “Eu fui escroto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No instagram Bárbara Evans abriu o jogo e não deixou barato as críticas que vem recebendo. “Vocês sabem que eu não tenho papas na língua e sou completamente contra qualquer tipo de tabu. Infelizmente candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e na minha época, ainda falam até hoje sobre isso”, disse ela. “Candidíase todo mundo tem, é um fungo natural, só que ele se multiplica por conta da baixa imunidade. Pode ser TPM, estresse. Isso causa esse fungo que chama candidíase, mas toda mulher tem.”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lição de moral
Bárbara Evans ainda aproveitou o momento nos stories para dar uma bela lição de moral e declarar o assunto encerrado. “Setenta e cinco por cento das mulheres no Brasil tem. Isso não vai rebaixar ninguém, todo mundo tem, então não fale de uma coisa que ou você já teve, ou você tem ou você terá. E vamos parar com essa história, vocês acham que isso me afeta? Hoje tem até propaganda de imunidade baixa. Parem com isso, chega dessa história”, finalizou.