Bárbara Nascimento faz manifesto em tapete vermelho sobre as queimas frequentes na Amazônia.
Segundo o Inpe, setembro começou com quase mil novos focos de queimada e preocupou a população brasileira com relação ao descaso na região do país. Muitos famosos foram as suas redes sociais falar sobre a tragédia ocorrida na Amazônia e protestar por melhorias ao meio ambiente e preservação da área afetada. Além de artistas como Anitta, Vitória, do duo AnaVitoria, e nomes internacionais como Demi Lovato e Ariana Grande, foi a vez de Bárbara Paz mostrar sua comoção para com a situação sofrida.
+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão
+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara Paz, conhecida por seu papel principal na trama Marisol, que foi exibida no SBT, a atriz chamou a atenção nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, ao realizar um protesto pacifico em um evento fora do Brasil. Com o problema em alta por todo o mundo e de preocupação chamando a atenção mundial para o caso em questão, a famosa compareceu ao Festival de Cinema de Veneza, na Itália, segurando uma plaquinha e seu ato foi considerado por muitos uma forma de alfinetar o atual presidente Jair Bolsonaro.
Usando um smoking preto, Bárbora Paz segurava em suas mãos um papel escrito “I’m Amazônia”, que traduzido do inglês para o português significa “Eu sou Amazônia”. A atriz ‘queimou o filme’ de Jair Bolsonaro, que até o momento não tomou nenhuma providência eficaz para que as queimadas parassem de ocorre e, pelo contrario, os números de focos só aumentam a cada dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada