Bárbara Paz deu relato sobre incidente que por pouco não tirou a vida dela
Há trinta anos, às vésperas do Natal, Bárbara Paz passou por uma situação que marcou a vida dela. Em um longo texto nas redes sociais, ela falou sobre um grave acidente de carro do qual foi vítima.
“Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, disse a atriz no relato publicado em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“434 pontos, pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula, traumatismo craniano, perda da consciência e desmaio. Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido”, revelou.
Por muito pouco, Bárbara Paz não morreu na batida. “Alterações na visão e audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O choro de Silvio Santos
Para quem não se lembra, Bárbara Paz venceu a Casa dos Artista, do SBT, em 2001. Na época, ela levou para casa um prêmio de R$ 300 mil. O reality show foi um sucesso e a audiência chegou ao primeiro lugar, superando a Globo no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Uol, que entrevistou uma das finalistas, Patrícia Coelho, Silvio Santos, dono da emissora e apresentador do programa, teria se emocionado muito nos bastidores. “Chegamos a vê-lo chorar. Saíram lágrimas dos olhos dele”, revelou a participante ao site.