Bárbara Paz foi por muito tempo conhecida como a “queridinha de Silvio Santos”, mas rejeita com força esse título e revela o motivo para isso
Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Bárbara Paz já foi por muito tempo uma das queridinhas do apresentador e dono do SBT, SIlvio Santos. Mas esse amor de Silvio por ela, ao que tudo indica, não ultrapassava o limite das câmeras, segundo ela informou em live que fez com o se ex-namorado, o cantor Supla.
Bárbara Paz informou que, mesmo após sua participação na Casa dos Artistas e de sua escalação para várias novelas do SBT, ela nunca teve uma conversa sequer com Silvio Santos. Isso, segundo a atriz, a deixava frustrada, já que ela não se achava merecedora do título de “queridinha do dono”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E as pessoas me chamavam de queridinha do Silvio quando na verdade nunca nem conversamos“, disse ela. Bárbara Paz revelou na sequência que a primeira vez em que viu Silvio pessoalmente foi justamente na Casa dos Artistas, quando ele entrou na casa de azul e com sapato de cobra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Foi uma coisa meio assustadora. Ele parecia um boneco, mas era de verdade, mas ele parece uma coisa de boneco de cera. Ele foi uma pessoa bacana, a gente entrou lá pra fazer uma foto quando o programa saiu do ar“, revelou Bárbara Paz, que atualmente está longe das telenovelas e sem contrato fixo.
Contrato com o SBT
Após a Casa dos Artistas, Bárbara Paz foi chamada para fazer novelas no SBT e nunca mais teve contato com ele. “As pessoas achavam que eu era a queridinha do Silvio, mas eu na verdade nunca conversei com ele. Eu nunca bati um papo com ele. Nunca rolou nada, uma conversa, ou sei lá, um abraço. Isso me frustrou um pouquinho“, revelou.