Bárbara Paz revelou o passado difícil
A atriz Bárbara Paz lançará um livro e um documentário sobre a história de seu falecido marido, Hector Babenco. Em entrevista a Revista Isto É, ela acabou revelando um passado sofrido.
Bárbara Paz foi questionada se sente medo de ser agredida por falar de política, e disse que para falar sobre política hoje no Brasil é preciso ter muita certeza do discurso, e que de qualquer lado levará pedras. Ela contou que não sabe se é forte suficiente para aguentar. Toda vez que posta algo sobre isso no seu Instagram, relatou, recebeu muita agressividade. Então desativa os comentários. Ela falou que a democracia tem de estar viva, e em primeiro lugar, mas parece que o brasileiro está com muita raiva, muito triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ 17 anos atrás: Bárbara Paz relembra quando venceu a primeira edição da Casa dos Artistas
+ Jornalista da TV Cultura leva bolada e impressiona com reação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa volta às manhãs da Globo de forma surpreendente e agita o público
+ Sensitiva sofre por não conseguir prever o próprio futuro e é abandonada por noivo: “impotente”
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz descoberta terrível e tenta impedir tragédia
+ Gordinho que viralizou na web por risada vira funkeiro e aparece irreconhecível após emagrecer
Como ela teve que cuidar de Héctor Babenco no fim da vida, ela foi perguntada sobre a infância, onde cuidou dos pais. Bárbara Paz então relatou que sua história realmente é trágica. Ficou órfã muito cedo, seu pai faleceu quando ela tinha 6 anos e sua mãe quando ela tinha 17, mas tudo bem, continuou tocando a vida. Nunca achou que isso seria o marco na sua vida. O interessante, comentou, é que acabou mesmo sendo esse marco do destino.
+ Fátima Bernardes resolve relembrar momento emocionante da sua carreira com foto histórica
Ela também falou que sua mãe era doente, então o cheiro do medicamento a é familiar, não a assusta. Desde seus seis anos teve de aprender a cozinhar sozinha, e não tinha outra opção porque a vida a fez assim. No começo do seu relacionamento com o Héctor, ele falava: não quero uma enfermeira. Mas era o que ela sabia fazer, explicou Bárbara Paz.