Os atores da novela gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais; Um Lugar ao Sol entrou no ar já totalmente gravado
Parece que algumas coisas estão prestes a mudar na reta final de ‘Um Lugar ao Sol’. Bárbara (Alinne Moraes) dará a volta por cima e superará Christian/Renato (Cauã Reymond) no final previsto de Um Lugar ao Sol. A herdeira da Redentor se livrará do amor pelo marido embuste e viverá um romance com Edu (o ator que dará vida ao personagem ainda não foi revelado).
O novo amor da esposa de Christian será mencionado durante um jantar da família Assunção quando Cecília (Fernanda Marques) der falta da tia. Rebeca (Andréa Beltrão) vai explicar o motivo da ausência da irmã caçula, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado”, dirá a modelo à filha. “O tal de Edu?”, perguntará Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília e futuro namorado de Rebeca. “O tal de Edu”, confirmará a primogênita de Santiago (José de Abreu).
MUDANÇAS NOS PLANOS
A novela de Lícia Manzo entrou no ar já totalmente gravado. A autora contou que voltou atrás sobre o final de Ravi (Juan Paiva), que morreria, inicialmente, em um acidente de carro após uma briga com Christian.
Segundo a autora, o personagem de Juan Paiva se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos em meio à pandemia de Covid-19. “À medida que eu ia escrevendo, ele falou por si e se impôs”, justificou Lícia sobre a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do novo surto da Covid-19, a trama ganhou mais duas semanas na grade da Globo e será esticado até 26 de março. Ela será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE