Mudado

Barbudo, careca e dentista: acredite se quiser, assim está o filho de Carlos Alberto, do SBT, agora

Carlos Alberto fala sobre como Renato Aragão trata seus funcionários (Foto: YouTube)

Carlos Alberto fala sobre como Renato Aragão trata seus funcionários (Foto: YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dira Paes e Manoel Soares tiveram a mesma atitude estranha para alguns em suas casas e surpreenderam muitos 

+Com olho puxado, filha de 3 anos de Maurício Mattar é com certeza uma das crianças mais lindas do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto divulgou uma foto com seu filho, que é careca, barbudo e dentista

Carlos Alberto de Nóbrega é, se não for o maior, um dos maiores apresentadores da história do SBT, com anos de experiência, ele conquistou sua fama na Praça é Nossa.

Aos 86 anos, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou nas redes sociais, uma foto ao lado de seu filho, Marcelo, que é dentista.

O que surpreendeu é que o homem é bem alto, careca, barbudo e tem uma profissão bem diferente do que os fãs imaginavam para os filhos de um renomado apresentador do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda da foto, Carlos Alberto escreveu: “O bom de ter filho dentista é que além de cuidar dos meus dentes, não cobra nada e ainda ganha esse carinho”.

MAGOADO

O apresentador do ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, que está há muitos anos no SBT, participou do podcast ‘Ticaracaticast’, e falou sobre o rompimento que teve com Moacyr Franco, que era um dos grandes sucessos do programa na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, os apresentadores estavam relembrando o personagem vivido pelo veterano durante o programa, Jeca Gay, e questionaram se não havia chances dele voltar para a atração.

Então Carlos Alberto contou que ele ficou muito magoado com ele, pois foi retirado do programa por conta de problemas salarias, já que ele era o maior salário do elenco da Praça.

“Ele ficou magoado, com toda razão. Ele saiu por um problema de salário. Ele ganhava muito mais que o segundo, ele ganhava 40 mil, então a ordem era: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três comediantes do seu programa”, revelou o humorista.

Em seguida, o contratado do SBT confessou que não teve coragem de demiti-lo, pois eles tinham começado sua carreira juntos e cresceram lado a lado: “Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por semana, e eu não tive coragem de falar com ele, ele começou comigo”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile