Apesar da chegada de Carpini, tricolor paulista tem armado a saída de vários jogadores
Carpini é oficialmente o técnico do São Paulo. O jovem treinador que despontou no mercado do futebol após uma boa campanha com o Água Santa no Paulistão e com o Juventude na Série B, agora vai ter o maior desafio de sua carreira.
Mas, ele vai ter que lidar com a chegada e saída de alguns craques, que, assim como Dorival Júnior, deixaram a equipe agora no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro desafio na temporada para o São Paulo será Sábado dia 20 de janeiro, contra o Santo André, pelo Paulistão no Morumbi.
Vale destacar que o São Paulo nos últimos anos tem feito ótimas campanhas no estadual, conseguindo até o título em 2021.
QUAIS JOGADORES VÃO SAIR DO SÃO PAULO?
Segundo informações do portal São Paulino, o São Paulo tem jogadores que foram reconhecidos como potenciais negociáveis, entre eles o lateral-direito Nathan e os volantes Méndez, Gabi e Talles Costa, foram liberados da reapresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão permite que os atletas acessem novas oportunidades de transferência para outros clubes. Por enquanto, Méndez, Gabi Neves e Talles Costa permanecem distantes dos treinamentos e não estão nos planos de jogos futuros pelo São Paulo.
Mas, tudo também depende de Carpini, que, com sua chegada, pode dizer para a diretoria que gostaria de contar com esses jogadores para a temporada 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, contudo, eles continuam excluídos do elenco atual. Diferentemente de seus colegas, o volante Luan que não contava com o espaço no time sob o comando de Dorival Júnior, não foi adicionado à lista de jogadores liberados para a reapresentação do São Paulo. Apesar de estar fora dos planos para 2024, o cenário para Luan permanece incerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa era que o jogador fosse negociado para compor um novo time durante esta temporada. No entanto, essa situação pode sofrer uma reviravolta com a saída de Dorival Júnior. Luan é oficialmente tratado pelo São Paulo como um membro importante do elenco e não como um atleta “negociável”.