Barcellos confirma contratação histórica no Inter e futuro do clube está em boas mãos
Nos últimos meses, o Inter de Porto Alegre foi responsável por pautar o retorno de um dos maiores craques brasileiros dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse retorno, que foi dado como certo para o futuro, mexeu com o coração do torcedor, que sempre foi muito fã deste meio campo que jogou na Copa do Mundo de 2014.
Em participação no SportsCenter na última segunda-feira, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre o desejo do clube de repatriar o meia Oscar, ex-Chelsea que desde 2017 está no Shanghai Port, da China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cogitado pelo Flamengo e pelo São Paulo, Oscar tem sempre o interesse do Inter e o Presidente tratou de explicar que não gosta de gerar expectativas que não serão cumpridas:
“Sem dúvida nenhuma o Oscar, e ele sabe disso, é um jogador que todas as vezes que se aventa a possibilidade, o Inter tem interesse. Jogador identificado e por ter a qualidade que tem. Esse é sempre um fator importante, mas ela [a negociação] tem limites e condições que muitas vezes não são possíveis. A gente tem o cuidado de não gerar expectativa e ela não ser concretizada, mas evidente que tem essa relação e a manifestação do clube ter o Oscar em algum momento, quem sabe. Seria um passo importante dentro do planejamento do Inter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOA PASSAGEM?
Oscar nasceu no São Paulo mas foi como um dos principais nomes do Inter na conquista da Sul Americana e do Campeonato Gaúcho que ele teve sua visibilidade ao mundo.
Saiu para o Chelsea como uma das maiores promessas do futebol mundial, mas, após a Copa de 2014 onde a seleção brasileira foi derrotada por 7 a 1, ele teve sua carreira estagnada até chegar a China, onde se mantém até então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE