BRIGA
Briga de gigantes: Barcellos confirma sobre saída de Coudet no Internacional e vai para cima de Renato Gaúcho
01/02/2024 às 12h37

Barcellos confirma sobre saída de Coudet no Internacional e vai para cima de Renato Gaúcho
Barcellos confirma sobre a saída de Eduardo Coudet do Internacional e vai para cima de Renato Gaúcho, treinador do arquirrival, Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao jornalista, Duda Garbi, o cartola do Internacional, Barcellos, alfinetou o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho que não deixou barato, e respondeu o cartola colorado após a vitória do Imortal sobre o Juventude por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho.
O cartola do Internacional criticou alguns comentários feitos na internet sobre a ausência de Coudet na primeira semana de pré-temporada no Internacional, devido a um problema familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga de gigantes: Barcellos confirma sobre saída de Coudet no Internacional e vai para cima de Renato Gaúcho – Foto: Reprodução | Internet
“A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. “Cadê o Coudet? Não se apresentou”. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia”, disse Barcellos.
O treinador do Grêmio, não deixou barato essa fala do cartola do Internacional, e respondeu em entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade. Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima”, declarou Renato.

Briga de gigantes: Barcellos confirma sobre saída de Coudet no Internacional e vai para cima de Renato Gaúcho – Foto: Reprodução | Internet
Quando é o próximo Grenal?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$ 750M e vingança contra o Grêmio: Renato Gaúcho está prestes a assinar com maior rival em 2025
● Felipão prestes a ser anunciado, adeus de Rodrigo Caio e desfecho de Soteldo: 3 viradas no Grêmio
● Soteldo e +6 dando ADEUS: Guerra arma debandada de 7 craques no Grêmio em 2025
O próximo Grenal acontece no próximo dia 24 de fevereiro, no estádio do Internacional, Bei-Rio, o horário ainda não foi definido.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: