Alessandro Barcellos está planejando tirar um técnico da série A, de grande rival do Internacional, para virar a chave no atual momento. Coudet acabou demitido após um resultado de derrota contra o Juventude, na Copa do Brasil
Alessandro Barcellos, que teve sua reeleição confirmada no Internacional, arma uma rasteira em um técnico da série A. Vale lembrar que Coudet saiu do time após a derrota por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da demissão, os diretores estão em busca de um novo nome, já que o clube encara uma eliminação na Copa do Brasil e perdeu o jogo do ida na Sul-americana para o Rosário Central. O que mais surpreende os torcedores, é que nomes como Felipão e Diniz estão praticamente descartados.
Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense há cerca de 1 mês e revelou que não pretende assumir nenhum clube no momento. Já Felipão também não parece ser um nome que está próximo do Internacional, assim um novo nome, que está empregado hoje, entrou nos radares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Roger Machado, treinador responsável por eliminar o Colorado na Copa do Brasil e também no Campeonato Gaúcho. Ele faz um excelente trabalho à frente do Juventude, inclusive está na frente da tabela de seu rival, no Brasileirão e chama a atenção de Barcellos.
Seu clube entrou em campo na última terça-feira (16) e empatou com o Atlético-MG, pela 17° rodada do campeonato brasileiro. Na entrevista coletiva, revelou que houve sim o interesse do Internacional em sua contratação e garantiu como anda o processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um contato que o clube foi comunicado do processo antes de se dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude e estou muito feliz aqui. Não houve acerto até esse momento”, destacou Roger Machado na entrevista coletiva.
Roger Machado não descartou sua saída
Apesar de revelar que está feliz no comando do Juventude, ele sabe muito bem como o futebol é dinâmico. Hoje ele pode ser um nome indispensável no clube, mas amanhã pode ser que já queiram sua cabeça e termine sem clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A sequência do trabalho, o ambiente, os atletas, isso também faz o profissional decidir. Eu sou treinador do Juventude neste momento, eu me sinto muito feliz nesse lugar. Mas o futebol é dinâmico“, disse ele não descartando uma saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Roger Machado?
Roger Machado, que tem alguns bons trabalhos em sua carreira, sempre comandando times de ponta no futebol brasileiro, está com 49 anos de idade, completos no dia 25 de abril.