Bomba

Pra esquecer Thiago Maia e Pedro Henrique: Barcelos libera o PIX e confirma 3 reviravoltas imediatas no Inter

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eduardo Coudet e Internacional - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barcelos libera o PIX e confirma 3 reviravoltas imediatas no Inter

O Inter não fez uma boa temporada em 2023 e chegou a lutar contra o rebaixamento. Sendo assim, Barcelos resolveu não perder tempo e está provocando 3 grandes reviravoltas de forma imediata no Inter, incluindo a contratação de um craque para esquecer o Thiago Maia. 

Uma das grandes reviravoltas do time de Barcelos foi a contratação do volante Bruno Gomes, do Coritiba. O craque foi encontrado pelo Colorado como um ótima opção para esquecer o craque Thiago Maia, já que as negociações com o Flamengo esfriaram. Porém, essa não é a única reviravolta no time de Eduardo Coudet. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Maia, craque do Flamengo que estava na mira do Inter de Eduardo Coudet – (Foto: Reprodução / internet)

Uma das outras reviravoltas é que Pedro Henrique se despede do Internacional para jogar no Corinthians. O atacante de 33 anos aproveitou para se despedir da torcida em meio a esta reviravolta em sua carreira: “Obrigado, Inter, por me proporcionar os melhores momentos da minha vida”, afirmou o novo jogador do Corinthians. 

Pedro Henrique agora joga com a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Barcelos não perdeu tempo e já confirmou a contratação do atacante Wesley, que estava no Cruzeiro. O atleta chega no Inter para substituir Pedro Henrique e ajudar o time de Eduardo Coudet a fazer com que o Colorado volte a conquistar títulos nesta temporada de 2024. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile