DEU POLÊMICA
Barraco, agressão e chutes: Dupla sertaneja acabou em meio à escândalo e decidiu retornar aos palcos depois
19/10/2022 às 15h07
- Narcisa da Eliana tem flagra sem peruca dentro de camarim do SBT e aparência surpreende
- Atriz da Globo detonou que era obrigada a beijar ator com bafo e deu nome: “Era uma coisa insuportável”
Dupla sertaneja chegou ao fim após briga, mas retornou tempos depois para a alegria dos fãs
Os cantores Gian e Giovani são uma das maiores duplas sertanejas do país. Apesar do sucesso alcançado no passado, eles romperam a parceria no ano de 2014, de forma polêmica, após 26 anos juntos. E o motivo na ocasião acabou sendo vazado na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Giovani confirmou que Gian lhe agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, iniciou o sertanejo, que prosseguiu:
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, completou ele.
O OUTRO LADO
Gian, por sua vez, ao Extra, contou que a briga foi uma consequência dos comportamentos de Giovani. O sertanejo deu a sua própria versão da treta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, se defendeu Gian.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, explicou o cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Apesar do desentendimento e do fim, tempos depois, eles decidiram esquecer o passado e voltaram a trabalhar juntos.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: