Barraco, agressão e chutes: o fim escandaloso de Gian e Giovani
A dupla sertaneja Gian e Giovani são um dos grandes nomes da música brasileira, mas passaram por um grande momento de crise, inclusive com agressões e o término da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cantores estavam juntos há 26 anos, e em 2014 acabaram anunciando o fim da parceria, e o motivo foi vazado, e o que ocorreu surpreendeu a todos.
O cantor Giovani, durante uma entrevista, confessou que Gian o agrediu com socos e chutes, após entrar alcoolizado no ônibus da dupla, pois estava devendo uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga”, começou ele.
Em seguida, o cantor contou que todos os integrantes da banda viram o que aconteceu, e naquele momento decidiu que queria viver em paz, e não fazer mais parte da dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida”, contou a Gian.
Logo depois, Gian deu sua versão da história, e contou que seu irmão tentou impedi-lo de entrar no ônibus, e quando forçou sua entrada, Giovani tentou agredi-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Apesar de toda a briga, quatro anos após essa discussão, em 2018, a dupla se perdoou e voltou com a parceria, e seguem juntos até hoje, como uma grande dupla sertaneja.