Ana Castela tem crise de choro após barraco nos bastidores de seu show
No último sábado (24), a cantora Ana Castela teve uma crise de choro ao subir no palco em um show que aconteceu em Lagarto, localizado em Sergipe. Na ocasião, ela viveu uma situação bem tensa nos bastidores do show fazendo com que a atração sofresse um grande atraso e o show fosse quase cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Léo Dias.com’, no camarim, momentos antes do show, aconteceu uma pancadaria nos bastidores entre os seguranças da cantora e o Deputado Federal Gustinho Ribeiro.
E na hora em que Ana Castela subiu no palco e ficou cara a cara com o público do show, ela não conseguiu se segurar e teve uma crise de choro. Inclusive, a cantora precisou recomeçar a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Segundo informações do mesmo site, o deputado da cidade, que é também marido da prefeita da cidade de Lagarto, teria trocado socos e chutes com os seguranças de Ana Catela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que até o momento, não se sabe ao certo o que gerou uma briga e a cantora ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Porém, mesmo abalada com toda a situação, a cantora cantou seus maiores sucessos, esbanjou muita simpatia com o público e brilhou ao cumprir seu contrato.
Veja o vídeo do momento em que Ana Castela tem crise de choro:
ANA CASTELA SAIU DE CAMARIM ESCOLTADA?
A resposta é sim. Após toda a confusão, Ana Castela saiu de seu camarim e foi até o palco do Festival Mandioca, escoltada por seus seguranças e por policiais civis. Porém, neste percurso, alguns fãs que não sabiam o que havia acontecido, apenas repararam o atraso da cantora, vaiaram ela, a acusando de não possuir humildade.
Mas, segundo um comunicado da Prefeitura de Lagarto, a artista atendeu muitas pessoas que se aglomeraram próximo ao local de desembarque da cantora, momentos antes dela entrar para seu camarim para se preparar para o show.