Semana de carnaval, e relembrar é viver. O especial de hoje para o TV Foco vem direto do túnel do tempo para buscar lá na sua memória os maiores barracos e polêmicas nas festividades carnavalescas. Expulsão de rainhas e musas de baterias, briga de casais e até confusões nos camarotes aclamados, reviva os maiores bafafás dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, a escola de samba Gaviões da Fiel decidiu afastar a rainha de bateria Tatiane Minerato e Renatta Teruel, imperatriz da agremiação, da corte da escola. A medida ocorreu após as integrantes se envolverem em uma confusão no ensaio técnico, no Sambódromo do Anhembi.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra as duas dançando perto da madrinha da bateria, Sabrina Sato. Minerato está com uma fantasia de borboleta, e Renatta está de azul. Minerato passa sambando e esbarra com a asa na cabeça de Renatta, que estica o braço em direção à rainha. Em seguida, Tati empurra Renata, que a empurra de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a cobertura do Carnaval de 2016 na RedeTV!, esquentou. Val Marchiori e Geisy Arruda estavam trabalhando como comentarista e repórter, respectivamente, mas claramente não se suportavam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, elas trocaram insultos: Geisy chamou Val de perua, e a socialite disse que a jovem era brega. Geisy rebateu: “Acho que entre usar o vestido rosa e dar o golpe da barriga, estou melhor usando o vestido”. O programa inteiro foi nesse clima.
O ex-jogador de futebol Zico, não conseguiu agradar a todos depois do desfile da Águia de Ouro. Ao sair de um carro alegórico, Zico atendeu alguns fãs, mas quando contrariou um delês, que já não estava em seu juízo perfeito, foi xingado de arrogante e não deixou barato. “Tá querendo arrumar confusão?”, retrucou.
+ Fora do Brasil, Luana Piovani publica foto pelada e dispara: “sem culpa nenhuma”
Sempre presente no Carnaval carioca, Susana Vieira passou por uma situação dramática nos desfiles de 2007, quando foi expulsa da Grande Rio. A atriz iria desfilar pela escola, que tinha um camarote próprio na Sapucaí. Porém, o diretor da agremiação descobriu que Susana estava marcando presença no camarote de uma cervejaria e impediu que ela desfilasse como destaque. Susana ficou muito triste e aos prantos teve de assistir a tudo pelo camarote.
Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista, em 2013, passaram a maior parte do tempo separados no camarote da Brahma. O motivo? O temperamento ciumento da bela atriz. Juliana não gostou nada quando o empresário a deixou ‘plantada’ e foi dar uma voltinha com dois amigos pelo espaço.
+Neymar abre o jogo, lamenta e desabafa sobre perda: “Acho que foi uma culpa exagerada para mim”
— Vai para aonde? Já vai me dar um perdido, né? —, brincou Juliana com Cadu. A brincadeira virou coisa séria com a demora do marido.
Com a volta dele, Juliana fechou a cara e ignorou o marido, subindo em seguida para a pista de dança, onde permaneceu por cerca de uma hora com a irmã e uma amiga.
A saída de Sabrina Sato da avenida, após o desfile da Gaviões da Fiel, foi com muita confusão em 2014. Dois integrantes da escola chegaram a brigar. Um deles teria atrapalhado o andamento de Sabrina na saída, quando tentava se aproximar dela, e por isso, levou um chute. A apresentadora saiu escoltada por um policial e por outros integrantes. Alheia a tudo, Sabrina, contagiada pela alegria do desfile, não se abalou e continuou sorrindo. Depois, chegou a pedir calma. “Gente, deixa, ele é meu amigo”, disse ela sobre o rapaz que levou o chute.
Já no ano passado, cobiçado nos camarotes da Prefeitura e do Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, o prefeito João Doria (PSDB) não teve o mesmo prestígio com o cantor Zeca Pagodinho.
O prefeito de São Paulo decidiu ir ao camarote Bar Brahma, que ficava ao lado do Camarote da Cidade, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, após convite do empresário Álvaro Aoas, dono do camarote. Doria foi parado diversas vezes por foliões para tirar fotos, mas quando chegou na área reservada ao sambista, não teve a mesma recepção.
Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusou a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor. Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.