Integrantes da família de Leonardo estão decepcionadas com Virgínia Fonseca, que é esposa de Zé Felipe e possui uma agência de influencers
A relação entre Virgínia Fonseca e a família de Leonardo começou a azedar. A esposa de Zé Felipe tem deixado algumas integrantes do clã chateadas com o fato de não receber nenhum tipo de apoio da influencer, que tem 34 milhões de seguidores no Instagram, em suas carreiras.
De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, o climão aconteceu porque a agência Talismã, da influenciadora, não agencia duas blogueiras da família: Jéssica Costa, filha de Leonardo, e Thais Gebelein, que é casada com Pedro Leonardo, primogênito com sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agência cuida de carreiras de influencers que ainda são bem pequenas, o que deixa as familiares chateadas. Jéssica Costa, por exemplo, tem mais de 1 milhão de seguidores. Thais, por sua vez, tem 400 mil seguidores e as duas possuem o selo azul de verificação do Instagram, mas sequer recebem curtidas ou interações da loira.
IGNORADAS
O que as deixa mais chateadas é o fato das duas fazerem presença nos eventos de Virgínia Fonseca, além de sempre incentivarem o sucesso da esposa de Zé Felipe. Elas chegaram a participar da “Festa do Pijama”, que reuniu uma quantidade significativa de famosos e ainda teve muita repercussão na internet.
ATÉ A MATRIARCA JÁ DESABAFOU
A situação fica ainda mais pesada quando a própria Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, falou sobre o desdém da nora em relação aos negócios. A jornalista, que usa as redes sociais para criar conteúdo, lamentou o fato da influencer não ajudá-la na divulgação de seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE