No último domingo, 4 de agosto, José Luiz Datena armou um verdadeiro barraco nos estúdios da rádio Bandeirantes durante a transmissão do programa “Domingo Esportivo”, de Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Brasil Urgente” invadiu o local onde o colega de empresa trabalhava e não economizou palavrões. “Que me*** é essa? Que me*** é essa que você falou?”, disparou ao vivo, forçando a entrada de um intervalo comercial.
Esse ‘climão’ aconteceu após uma conversa de Neves com o apresentador e ex-jogador de futebol Neto, que contava uma história de José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo (ex-atleta do Coritiba).
“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiva, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, comentou Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista continuou a história dizendo que também trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não teve a sorte de morar com alguém que lhe deu apoio, como aconteceu no caso de Datena.
“Eu morei numa pensão e vou dizer para você…você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou o rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar o apresentador disse daria uma garrafa de vinho ao colega de emissora, mas foi interrompido. “Que mer** é essa que você falou? Não, não, não…que mer** é essa, cara? Cara***!”, gritou o comandante do “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Notícias da TV”, Milton Neves garantiu não ter acontecido nada de grave no estúdio. “O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso”, finalizou.