Barraco e até assalto marcam volta de peões de A Fazenda para o Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perlla e Nadja Pessoa brigaram em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Perlla e Nadja Pessoa brigaram em A Fazenda (Foto: Reprodução)

As tretas envolvendo o elenco da 10ª temporada de A Fazenda não se resumiram ao confinamento na casa em Itapecerica-SP. Isso porque um assalto e até barraco entre ex-peoas marcaram o voo em que marcou o retorno dos ex-participantes ao Rio de Janeiro após a grande final da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Léo Stronda foi assaltado enquanto se dirigia de táxi para o Aeroporto de Congonhas. O carro foi abordado por criminosos em uma moto. Eles levaram joias, celular, carteiras e documentos de Leo, que teve que fazer um B.O. para poder embarcar.

+Primeira foto de Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião é divulgada; confira

No mesmo voo em que ele foi, estava Perlla, que armou um barraco ao se recusar voar ao lado de Nadja Pessoa, sua colega de confinamento. Ela bateu o pé para os comissários e conseguiu trocar de lugar com outro passageiro. Além de Léo Stronda, Perlla e Nadja, Luane Dias também estava no voo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL ILHA DETONA COLEGAS

Como é de conhecimento, Rafael Ilha foi o grande vencedor do reality A Fazenda 10. Em conversa com Flávia Viana, o novo milionário detonou a postura das peoas diante do programa da Record TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As mulheres desta edição envergonharam o público. Elas deram vergonha mesmo. Foram baixas, falaram muito mal dos outros, baixaria, ofensas e tudo mais. Não à toa que ficaram sete homens e quase nenhuma mulher”, disse Ilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Ilha em entrevista para Flávia Viana (Foto: Reprodução)

A apresentadora, campeã de A Fazenda 9, fez cara de reprovação e Rafael recuou: “Mas estou falando só sobre essa edição viu? Nada contra as mulheres e nem das outras edições. Na outra as mulheres deram um show, né Flavinha?”.

Questionado sobre as amizades fora do confinamento, o ex-Polegar foi bem direto: “Não entrei para fazer amigos. Amigos eu faço de férias ou em cruzeiro. Eu gosto de pessoas no meu ciclo de amizade que são verdadeiras, de outra faixa de idade mesmo”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile