Barraco e quebra pau: Carlinhos Mendigo é obrigado a acionar a polícia após ser impedido de ver filho

O famoso comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo acionou a polícia para passar Natal com o filho sob ordem judicial (Foto: Reprodução)

O famoso comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo acionou a polícia para passar Natal com o filho sob ordem judicial (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso ex-comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo acionou a polícia para conseguir passar Natal com o filho sob ordem judicial

É, parece que a tarde desta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal não foi nada tranquila para o famoso ex-comediante do Pânico da Band, Carlinhos Mendigo. Isso porque um novo episódio envolvendo ele e a sua ex-mulher, Aline Hauck, por conta da pensão e guarda do filho do ex-casal, ganhou um novo capítulo. Agora, o humorista resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e revelou que a situação tem se tornado nada vez mais complicada.

Após toda a confusão, hoje o profissional alega que no último domingo, 22, a sua ex-companheira descumpriu o acordo de entregar o filho de 8 anos, para que ele pudesse passar alguns dias com ele, como a Justiça determinou. Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o artista foi obrigado a chamar a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tô aqui com meu amigo e meu advogado. Tô aqui na porta esperando a polícia. Conversei uma hora com a mãe e meia hora com meu filho. Ela disse que ia subir e tentar convencer ele a vir, e agora interfonou dizendo que ele não vem. Vim fazer a minha função, um dia meu filho vai saber. Tô esperando a polícia e vou deixar tudo registrado”, começou o ex-integrante do Pânico da Band.
Ao longo da declaração, Carlinhos Mendigo ressaltou o fato de que não era a primeira vez que ele precisou chamar os agentes para levar conseguir ficar com o seu herdeiro. “Isso é uma coisa que eu to acostumado há muito tempo. Tô há uma hora e meia esperando a polícia e coincidentemente esse cara aqui (policial) é o mesmo que teve aqui da outra vez que eu chamei a polícia. E ela (Aline Hauck) fala na entrevista da Fontenelle que eu posso pegar o menino quando eu quiser, que eu preciso estar com o meu filho”, disparou.

Carlinhos Silva e Aline Hauck (Foto: Reprodução)

O ex-contratado Band também contou que mesmo provando estar certo na Justiça, Aline Hauck não acata nenhuma as ordens judiciais. “Eu provei que estou com a verdade. Fica esse clima de merda, porém se faz necessário. Agora está ali a mãe, o pai, a avó… desce todo mundo, menos o meu filho”, informou Carlinhos momentos antes de encerrar a visita. No fim, o famoso humorista desejou Feliz Natal à família da ex. Vale ressaltar que ele não conseguiu levar o filho junto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile