Sol se vingará de Lumiar, em “Vai na Fé”, da TV Globo, e fará grave acusação contra a rival durante julgamento
Sol (Sheron Menezzes) será descredibilizada e humilhada por Lumiar (Carolina Dieckmann) durante o julgamento contra Theo (Emilio Dantas), em “Vai na Fé”, da TV Globo. Em capítulo que vai ao ar no dia 26 de junho, a advogada chamará a rival de mentirosa, mas será exposta na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o crime do abusador contra a dançarina já prescreveu, ela apenas dá depoimento como testemunha no julgamento pelo estupro de Janaína (Tulanih). A defesa do criminoso decide humilhar a mãe de Jenifer (Bella Campos), começando por Fabrício (Giuliano Laffayette), que exibe uma foto de Sol com roupas curtas na juventude durante um baile.
“Apesar da qualidade das imagens não ser das melhores, não parece que Solange da Silva Carvalho fosse exatamente uma jovem pudica e recatada“, dirá o assistente de Lumiar. “E o que dançar e frequentar o baile têm a dizer sobre o meu caráter?”, responderá a protagonista, revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA
A personagem de Carolina Dieckmann perguntará se Sol mentiu sobre a paternidade de Jenifer e acusa a dançarina de querer “reescrever o passado”. Ela ainda mostra uma foto da namorada de Ben (Samuel de Assis) sorridente ao lado de Theo, durante um evento profissional. “Vossa excelência, essa é mais uma evidência que esse caso na verdade é mais pessoal do que criminal”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL CARTA SOL USA CONTRA LUMIAR EM “VAI NA FÉ”?
Sol, cansada da advogada, faz uma grave acusação: “Concordo. Até porque o réu é seu amante. Você tá defendendo esse abusador porque tá apaixonada por ele e não percebe o que ele é“. Lumiar se defenderá: “Só queria encerrar lembrando, dona Solange, que eu não estou sendo julgada aqui. E, se eu estivesse no banco dos réus, teria direito à ampla defesa, assim como o meu cliente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE