Barraco familiar, proibição na Justiça e surto extremo: ex de Luciano Camargo briga com multidão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo, irmão de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, se envolveu em diversas confusões nos últimos dias, vendo seu nome parar na Justiça

Cleo Loyola tem se tornado assunto frequente da mídia nos últimos dias, principalmente por causa das brigas que protagoniza com famosos e anônimos pela internet. Ex-mulher de Luciano Camargo, a youtuber já fez diversas alegações contra o irmão de Zezé Di Camargo, além de já ter acusado a influencer Kamila Simioni de ser usuária de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa já está avisada: Simioni tomará medidas judiciais contra as suas declarações. O motivo? A empresária debochou do fato da ex de Luciano Camargo sempre falar sobre a família, e que nunca viu alguém ser tão obcecada por um ex como ela. Isso foi o suficiente para a mãe de Wesley Camargo falar poucas e boas sobre a atual rival, insinuando uso até mesmo de drogas.

Cleo Loyola já havia se tornado assunto por brigas na semana passada. Após seu filho visitar a casa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em um fim de semana, muitos internautas pediram para que ele parasse de se humilhar na família dos sertanejos. A youtuber ficou revoltada com o que leu em seu perfil e disse para uma seguidora morrer com os próprios questionamentos.

Em outra ocasião, a famosa já havia acusado Wesley Camargo de ter a espancado. Em um relato no YouTube, ela afirmou que o filho estava alcoolizado em um churrasco e se descontrolou em uma discussão. Em uma das agressões, ela teve um sério ferimento na boca, entre lábio e a mandíbula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo Loyola, para quem não sabe, fez alegações contra o ex-marido, Luciano Camargo, dizendo que ele se envolvia com homens e travestis no passado. O sertanejo conseguiu na Justiça uma liminar que proíbe a influencer de falar sobre sua vida e fazer alegações íntimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile