Atacante do Flamengo, Gabigol e Rafaella Santos terminaram, mais uma vez, e jogador precisou procurar outra casa às pressas para alugar em Barra Grande
Parece que nem tudo foram flores no Réveillon de Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, em Barra Grande, na Bahía. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o jogador e a irmão de Neyney alugaram uma casa na região para ficarem sozinhos, pois Gabigol não poderia ir na casa do cunhado já que eles não são os melhores amigos do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o problema não foi esse! Durante a viagem, Gabigol e Rafaella terminaram o relacionamento e ela acabou ficando na casa alugada com as amigas, enquanto o jogador do Flamengo precisou encontrar às pressas um imóvel em outro lugar.
O pior vem agora: Após terminar, mais um vez com Rafaella Santos, Gabigol, que já não é um dos melhores amigos de Neymar, foi barrado na área vip criada pelo craque do PSG e teve que ficar no meio da galera, como todos os outros mortais. Pra quem só ia em eventos cercado de seguranças e fazia c* doce para atender aos fãs, ficar no meio do povão não deve ter sido muito agradável para ele.
Festinha na mansão
A coluna de Fábia Oliveira também conseguiu descobrir o esquema que rolava dentro da humilde residência alugada por Neymar e seus parças: todas as meninas eram ‘pagas’ para estarem lá. Todas as moças ganhavam passagem aérea, hospedagem e festas por conta da produção, mas, claro, tinham que cumprir as regras estabelecidas: nada de celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de entrar na mansão de Neymar, elas passavam por uma mega revista pois celulares eram proibidos no local. Além do mais, as convidadas particulares do jogador e seus amigos participavam de um esquema chamado ‘open mulher’, onde as moças entravam, eram beijadas pelos parças e depois deixavam o local. Bem animado, não é mesmo?! Neymar já retornou a Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE