Barraco! Monalisa Perrone bate boca com ministro de Bolsonaro, recebe bronca ao vivo, ela reage e não deixa barato: “não existe isso”

Monalisa Perrone discutiu ao vivo com Ministro da Educação (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monalisa Perrone acabou se envolvendo em briga com Ministro da Educação na CNN Brasil

Na tarde desta terça- feira, 15 de meio, o ministro da Educação Abraham Weintraub aceitou conceder uma entrevista ao vivo para a CNN Brasil, mas acabou se desentendendo com Monalisa Perrone.

Tudo aconteceu logo no início da entrevista, quando o ministro se mostrou insatisfeito com os questionamentos ao vivo de Monalisa Perrone sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na primeira pergunta, a âncora da CNN Brasil colocou o ministro da Educação contra a parede e quis saber como estava o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) após a saída de Nelson Teich do ministério com menos de um mês no cargo.

+Globo bate o martelo, tira Combate ao Coronavírus do ar e decreta mudança de última hora na programação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abraham Weintraub não gostou muito do questionamento de Monalisa Perrone e deixou seu desconforto bem claro.

“Por isso pedi a Renata (Agostini) e o Caio (Junqueira), porque não te conheço, Monalisa. Não é uma boa forma de começar um relacionamento profissional. Essa pergunta está fora do roteiro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Junqueira, que também estava presente na conversa, logo mostrou desconforto com as frases ditas do Ministro da Educação. Enquanto isso, Monalisa Perrone tentou se desdobrar. “Você é um representante do governo. Estamos perguntando sobre um colega do senhor, mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”, disse a jornalista.

+Murilo Benício fala demais e entrega retorno da Globo; saiba quando emissora voltará ao normal

“Se o senhor preferir não responder, se quiser cancelar a entrevista, por favor, podemos encerrar agora”, prosseguiu a âncora da CNN Brasil. Weintraub disse que iria responder a pergunta da jornalista mesmo sem ter combinado falar sobre isso na entrevista.

Monalisa Perrone então decidiu dar continuidade a entrevista e questionou o ministro sobre a polêmica em torno do Enem. Isso porque, o governo já deixou bem claro que não pretende adiar ou cancelar a prova, o que gerou revolta em muitos estudantes. A controversa se deu pelo fato de que a maioria dos estudantes não têm acesso a aulas online devido a pandemia do novo Coronavírus, o que dificulta o acesso a educação.

Âncora e ministro bateram boca na CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Ministro perdeu a paciência em entrevista

Em uma longa resposta, o ministro foi categórico: “Considero precipitado, equivocado e até de certa forma desumano cancelar ou adiar o Enem”, afirmou Weintraub.

Monalisa Perrone, visivelmente inconformada, encerrou a entrevista em seguida. Após a ‘briga’ ao vivo, Weintraub nem chegou a se despedir e apenas foi cortado pela âncora.

+Pai de Zezé e Luciano renasce das cinzas e tem vídeo chocante divulgado, após pacto para acabar com barraco na dupla

“Não existe isso de censura em relação a ninguém. E agora vamos ao “assunto do dia, que tem que ser perguntado a qualquer um, e agora com educação e respeito”, disparou a ex global.

Autor(a):

Sair da versão mobile