Produtores de duas grandes atrações da casa tiveram bate-boca escandaloso nos corredores e quase saíram na mão
Um verdadeiro barraco teria acontecido nos bastidores da Globo esta semana. Desta vez, os envolvidos na tal briga seriam os funcionários do Domingão do Huck e do Caldeirão de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria acontecido em meio a uma reunião, onde estavam discutindo sobre alguns projetos e novos quadros para as atrações que mantêm formatos parecidos. Mas, o que era para ser uma conversa de trabalho, acabou em invasão e quase pancadaria.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, teve troca de xingamentos e os seguranças precisaram apartar a confusão que foi ouvida de longe. “Sujo, ladrão e antiético” foram algumas das ofensas disparadas entre os profissionais envolvidos nos programas.
Ainda de acordo com o jornalista, o Caldeirão de Luciano Huck deve passar por uma reformulação, ganhando uma nova vinheta e comprando ideias para otimizar seu horário. No entanto, foi decidido que essas novidades serão aplicadas somente em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos quadros, aliás, seria o do Táxi na Rua, que teria sido o motivo da confusão, já que foi proposto também para o Caldeirão. A alta cúpula interferiu e apontou que a atração tem mais o estilo de Huck e a equipe de Marcos Mion deverá focar em outro projeto.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE