Fique por dentro de fim em SP e comunicado da nº1 das cervejas, com a Heineken confirmando algo com clientes abismados
A Heineken está passando por um mal momento na sua história, e agora a sua situação está ainda pior, com um fim vital de serviço que chocou a todos os seus clientes em São Paulo, com a nº1 das cervejas fazendo um comunicado que deixou a todos abismados com a notícia.
As informações são do site “maquinadoesporte.com”, o qual informou no dia 03 deste mês, que uma ação da Heineken no Parque Villa-Lobos, em SP, ficará fechada para o público durante o período em que funcionará o Festival Olímpico Parque Time Brasil, que o Comitê Olímpico do Brasil promoverá no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, a Heineken, após ser questionada sobre o funcionamento da sua estação no parque durante os Jogos Olímpicos, fez um comunicado oficial, dizendo:
“A Heineken 0.0 Station no Parque Villa-Lobos oferecerá atividades de socialização, esporte e entretenimento aos visitantes todos os finais de semana até setembro”, afirmou a empresa.
E continuou: “Em uma programação que será revelada em breve com treinões, dicas de corrida, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e DJs para animar o público, exceto entre 20 de julho e 11 de agosto devido a questões contratuais”, concluiu a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, haveria um conflito de propagandas no espaço que seria montado pelo COB e que tem o patrocínio principal da Corona Cero, marca de cerveja sem álcool concorrente da Heineken, o que seria o grande motivo da nº1 das cervejas ter sido barrada, algo bastante conflituoso entre as rivais.
Segundo as informações, a estação da Heineken não só ficará fechada como será coberta com tapumes, sendo verdadeiramente barrada do local, para evitar a exposição da sua marca e logo dentro do parque no período do Festival Olímpico Parque Time Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, o veto à ativação da Heineken dentro do Parque Villa-Lobos atenderá às normas da Regra 40 da Carta Olímpica, que, para aqueles que não sabem, não permite que ações de concorrentes dos patrocinadores sejam feitas no período das Olimpíadas, em respeito ao evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a cerveja que mais vende no mundo?
Segundo as informações do site “tempo.com”, a Snow Beer (China) está liderando a lista como a cerveja mais consumida do mundo, tendo um mercado de proporções gigantescas. Essa cerveja domina a indústria chinesa e supera até mesmo marcas mundialmente conhecidas em volume de vendas.