TENSO!

Barrado de entrar em São Januário e quebra-pau no vestiário: Estrela do Vasco acaba com técnico: “Sem caráter”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

: Estrela do Vasco acaba com técnico: "Sem caratér" - (Foto: Reprodução / internet)

Clima de tensão no Gigante da Colina após desentendimento entre jogador e técnico

O Vasco da Gama, é tido com um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe, liderada pelo técnico Ramón Díaz, busca a todo custo conseguir ser campeão nas partidas de 2024, visto que na temporada passada o time por um triz não foi rebaixado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As lutas entre os gigantes se tornam duras e acirradas para o novo ano, com metas cruciais e o desejo de vencer, os times vem se preparando ao máximo para conseguirem ser melhor dentro das quatro linhas, como é o caso do Gigante da Colina.

Todavia, uma notícia vem estremecendo os bastidores do clube carioca. Acontece que no podcast no canal do Youtube Futbolaço, uma das estrelas do Vasco fez uma revelação bombástica sobre o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador do Gigante da Colina, Fellipe Bastos chamou o ex-treinador Ricardo Sá Pinto de ‘Sem caráter’. O atleta revelou que na época em que atuou no clube, cujo o ano foi em 2020, ao qual o comandante da equipe era o português, teve um desentendimento com o técnico.

Fellipe Bastos, ex-Vasco, fala sobre técnico Ricardo Sá Pinto – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um cara totalmente sem caráter, mal caráter (Ricardo Sá Pinto). E quando o cara não cumpre o que fala e passa a responsabilidade para o outro é um cara duvidoso. E esse é um cara duvidoso (Ricardo Sá Pinto).“, disse o jogador.

A fala de Fellipe sobre o Ricardo Sá Pinto se deu por motivos de que o jogador foi barrado de entrar em São Januário por não ter sido escalado para o duelo em que o clube teria no período. Tal situação fez com que o jogador retornasse para sua casa e não permanecesse no estádio, momento esse que gerou incômodo para o treinador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fellipe Bastos alega que Sá Pinto estava incomodado com o resultado do jogo na época, que levou a derrota do Vasco, e quis expressar seu sentimento de descontentamento no jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Sá Pinto, ex-técnico do Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

“Ele não gostou da minha atitude porque perdeu, se ganha não ia falar nada. Aí quis transferir a responsabilidade do erro dele no jogo, e quis transferir em cima de mim.”, alegou Bastos.

Vale ressaltar que Fellipe Bastos já havia passagens pelo clube carioca no ano de 2012 e que em 2020 voltou a contribuir no clube. Já Ricardo Sá Pinto teve curta duração no Vasco, ao qual esteve presente no rebaixamento do time em 2020.

Quando o Vasco foi fundado?

Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile