Vetado da final do BBB23, Cara de Sapato foi embora do país
Na última terça-feira (11), Cara de Sapato saiu do Brasil com destino a Flórida, nos Estados Unidos. O ex-integrante do grupo Camarote do BBB23 não tem mais agenda para cumprir na Globo e decidiu voltar para o país onde ele vive.
O lutador foi vetado do reencontro com os eliminados, assim como MC Guimê, que também foi desclassificado por importunação sexual contra Dania Mendez, durante o intercâmbio da mexicana no BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Pires e Tony Ramos vilões, barraco, vingança e promiscuidade: Globo aposta tudo em Terra e Paixão
Investigado pela polícia, o atleta já prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, no Rio, em 23 de março. Ele e o cantor foram intimados pela Polícia Civil a darem suas versões na investigação de assédio e importunação sexual contra a participante do La Casa de Los Famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se desculparam pelas atitudes nas redes sociais, sofreram um ‘cancelamento’ moderado e agora seguem as suas vidas. Bruno Gaga, que pediu para desistir do reality show global também ficará de fora da grande final do BBB23.
Cara de Sapato publicou algumas fotos no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e então contou que deixaria o Brasil durante um tempo. “Para quem estava na dúvida, estou indo ali em casa, mas volto já”, publicou ele nos Stories do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA AS FOTOS
NÃO TERÁ O REENCONTRO COM OS ELIMINADOS?
De acordo com informações do Notícias da TV, não existe informações se a emissora irá produzir o BBB Dia 101, especial que reúne todos os confinados na casa pela última vez.
Porém, a Globo confirmou a participação de todos os eliminados no show final do BBB23 e também na lavação de roupa suja exibida pelo Multishow.
“A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final”, disse à reportagem publicada no Gshow.