Álvaro Barreal bate o martelo e fala sobre seu adeus ao Cruzeiro de Fernando Diniz em 2025
Depois de anos de sofrência com uma quase falência, o Cruzeiro voltou a disputar uma final de campeonato continental.
Entretanto, o que o Cabuloso não esperava era que fosse perder a final da CONMEBOL Sul-Americana, para a equipe do Racing, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a temporada de 2024 chegando ao fim, Pedrinho BH já começa a pensar na temporada de 2025, mas o que ele não imaginava era que Álvaro Barreal falasse sobre seu futuro.
Adeus Barreal?
Aos 24 anos de idade, Álvaro Barreal chegou ao Cruzeiro no começo da atual temporada e desde então tem tido bons momentos no Cabuloso.
Seu contrato é válido até o final deste ano, ou seja, ele tem somente mais dois jogos com a camisa do clube mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (1) o Cruzeiro enfrentou o RB Bragantino pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro no estado de São Paulo.
O jogou acabou empatada em 1 a 1, e na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid, Barreal comentou sobre a situação contratual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o jogador também aproveitou e falou sobre um problema físico que está sofrendo nesta reta final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não sei (possibilidade de permanecer). Estamos vendo isso, e também tenho que resolver um problema de dor que tenho há alguns meses. Tento estar em todos os jogos, mas é algo que vem me incomodando. É uma pequena hérnia“, revelou o jogador.
Conclusão Final
Em suma, o futuro de Barreal ainda está incerto, isso porque a diretoria do Cruzeiro ainda não conversou com os representantes do jogador, e nem mesmo com o time que detém o seu passe, que no caso é o Cincinnati, dos Estados Unidos da América.
A tendência é que isso seja debatido após o término da atual temporada.
Quantos anos tem o Cabuloso?
103 anos. O Cruzeiro Esporte Clube, mais conhecido como Cruzeiro, é uma associação polidesportiva brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Entretanto, teve sua criação em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia, acabou sendo rebatizado para seu nome atual em 1942.
Sendo assim, por imposição do governo federal à época não pode usar no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil no contexto da Segunda Guerra Mundial.