Bastante magra, Claudia Raia conta com o apoio do marido para manter o peso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia está atualmente no time de jurados do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Sempre ousada com suas vestimentas a cada edição da atração, ela contou para o site do programa o que pesa na hora de escolher a roupa, e se definiu como “ousada”.

A maior parte do tempo fico sentada. Não adianta a roupa ser muito fechada e ter milhões de detalhes na parte debaixo porque ela só vai ser vista quando entro. A gente sempre prioriza o colo, o decote, uma manga incrível, para as coisas acontecerem da cintura para cima. Essa coisa diferente de ter ora com brilho, ora flor, ora fenda, me considero ousada. Meu estilo é sexy chique, uma mistura bem boa”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também falou sobre o seu corpo atual, e revelou que o maridão a ajuda a continuar magrinha: “É um dos momentos que estou mais magra na vida e tenho me mantido muito magra. Diz o Jarbas [Jarbas Homem de Mello, ator], meu marido, que na ‘gestão’ dele foi o tempo em que fiquei mais magra [risos]. Ele me segura porque amo comer. Quando você tem um companheiro que fica te puxando, ajuda“, contou.

+Rachel Sheherazade posta vídeo contra greve de caminhoneiros e é detonada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nutricionista também não fica de fora do trabalho: “Tenho uma nutricionista, a Gabriela Ghedini, que está comigo nesses três anos. Me sinto bastante monitorada por ela. Como muito bem e sempre saudável. O problema é a quantidade. Me disciplinei e fico feliz”, disse.

E falou sobre suas estratégias na hora de escolher aquela roupa básica: “Por exemplo: roupas volumosas no quadril. Sou uma pessoa que tenho perna grossa, tenho bumbum. Quanto mais seco, mais longilínea fico. A televisão aumenta muito e você tem que pensar com o olho do vídeo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile